Donald Trump: É hora de boicotar a Apple
Considerado com um dos mais polémicos candidatos à Presidência dos EUA, Donald Trump volta a dar um ar da sua graça referindo que este é o momento de boicotar a Apple!

Tal pedido vem na sequência da Apple não ter colaborado com o FBI na investigação a Syed Rizwan Farook,responsável pelo massacre em San Bernardino em 2015 que vitimou 14 pessoas.
 
Foi num comício na Carolina de Sul que Donald Trump pediu recentemente um boicote geral aos produtos da Apple. Em causa está o facto da Apple ter negado apoio o FBI no caso do massacre que aconteceu em San Bernardino em 2015.
 
What I think you ought to do is boycott Apple until such time as they give that security number
 
No entanto após tal pedido, o candidato à presidência dos Estados Unidos publicou várias mensagens no twitter usando “curiosamente” um iPhone.
 
De relembrar que na passada quarta-feira o FBI solicitou a colaboração da Apple para aceder aos dados do iPhone do norte-americano Syed Rizwan Farook que, juntamente com a sua mulher paquistanesa mataram 14 pessoas em Dezembro de 2015.
 
A Apple negou tal apoio e Tim Cook explicou numa carta aberta. Depois do tribunal tentar vergar a Apple, a Google colocou-se ao lado da Apple assim como o Facebook e o Twitter que também se juntaram em sua defesa. Já John McAfee diz que vai desbloquear o iPhone e resolver problema da Apple em apenas 3 semanas.

Fonte: Pplware 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...