Desenvolvedores não estariam gostando do surgimento de um novo PS4
Os estúdios e desenvolvedores de games estão descontentes com a possibilidade de a Sony lançar um novo PS4, chamado de PS 4.5 ou Playstation Neo, no fim desse ano.

A informação foi divulgada por Colin Moriarty, do site Kinda Funny Games, especializado em reviews e crítica de jogos. De acordo com ele, várias fontes teriam informado que os desenvolvedores não estão felizes com o novo console porque isso acarretaria em custos extras, mais planejamento e outras coisas “sem sentido”.
 
O lançamento de um novo PS4 causaria todos esses problemas porque ele chegaria no meio da atual geração, com hardware mais potente que o console existente. Dessa forma, os usuários também exigiriam mais dos games.
 
Mesmo com todas essas informações aparecendo, a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a existência de um novo PS4. No entanto, os rumores apontam que o console mais potente deve ser lançado até o fim desse ano. Uma das possibilidades é que a empresa japonesa apresente seu novo console na feira de games E3, que acontece em junho.
 
Especificações que teriam vazado recentemente apontam que o novo PS4 realmente contará com hardware mais forte, com GPU até duas vezes mais potente para lidar com jogos em alta resolução. Ambos os modelos devem contar com a mesma arquitetura de CPU, AMD Jaguar, porém o novo viria com chipset fabricado a 14nm, garantindo elevar a frequência para 2,1 GHz, contra os 1,6 GHz do atual.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...