🤕 Depressão na quarentena…

O texto que você vai ler a seguir é um relato real de quem vive em depressão a muitos anos, e depois de longos e dolorosos anos nessa árdua, cansativa e profunda batalha, resolveu escrever e expor o que realmente é viver e conviver com essa doença infeliz e cruel.

Para quem vive em depressão, encarar o distanciamento social é moleza…pois já vive isso na pele. E sendo bem sincero, a convivência com outras pessoas faz pouca falta. Aliás, traz mais alívio do que coisas ruins.

O grande problema é como a cabeça encara o futuro. Como que nós conseguimos ver os problemas e as saídas que precisaremos enfrentar em pouco tempo. São tempos muito atípicos, e tempos que estão sendo e serão muito difíceis.

Em muitas noites, e até mesmo durante muitos dias, a cabeça sempre pensa em como será que a 1 mês? E como será daqui a 6 meses? Trabalho cada vez mais difícil. Manter uma casa, torna-se uma tarefa extremamente pesada.

Lidar com todos esses problemas deixa a cabeça a milhão, fora nossos problemas que já são o bastante para que não consigamos viver normalmente.

Então a minha maior preocupação não é o Isolamento Social…mas sim depois que tivermos que conviver novamente com as pessoas e as incertezas que virão…


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...