Cyanogen Inc. não apoiará o desenvolvimento da CM14
Há um mês, o co-fundador da Cyanogen Inc., Steve Kondik, afirmou que a empresa continuaria financiando o projeto de desenvolvimento da CM14. Agora, o mesmo, declarou exatamente o contrário. Confira as novidades abaixo.

Tudo começou no dia 22 de julho, quando a Cyanogen Inc. demitiu uma grande parte de seus trabalhadores, encarregados do desenvolvimento do software. Os rumores diziam que a empresa deixaria os projetos de desenvolvimento de ROMs customizadas para focar em aplicativos.
 
No entanto, Kondik, desmentiu os rumores e afirmou que a Cyanogen Inc. continuaria investindo no projeto e que, além disso, teria um papel ativo no desenvolvimento das futuras ROMs.
 
Agora, em uma linha de comentários na CyanogenMod, Kondik afirma que  “vai haver pouco, ou nenhum envolvimento da Cyanogen Inc. com o projeto desta vez. Eu estou fazendo muito por minha conta para tentar continuar nos levando para frente”. As declarações contradizem completamente o dito pelo co-fundador, menos de dois meses atrás. 
 
Tudo indica que a CyanogenMod voltará a ser um projeto desenvolvido completamente pela comunidade que procura trazer o melhor da última atualização do Android para o maior número de dispositivos possível.

Fonte: AndroidPIT 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...