📱 Coronavírus faz Xiaomi adia atualizações da MIUI 11 para alguns celulares

Depois de restringir a quantidade de modelos que podem testar a versão beta da MIUI 11, a Xiaomi confirmou nesta sexta que vai adiar o desenvolvimento do software. De acordo com a chinesa, a decisão busca respeitar as medidas sanitárias adotadas por Pequim.

Assim, para evitar a contaminação de funcionários pelo coronavírus, a empresa deve trabalhar em “marcha lenta” durante as próximas semanas. Na prática, alguns modelos que deveriam estar recebendo a interface baseada no Android 10 agora devem aguardar algumas semanas a mais.

“Os trabalhos foram interrompidos devido a epidemia do coronavírus (Covid-19) na China. A cidade de Pequim também adotou medidas restritivas em busca de evitar novas contaminações”, disse a empresa ao PiunikaWeb

Em seu comunicado oficial, a Xiaomi também cita alguns modelos que devem receber a versão beta da MIUI 11 (v11.2 20.2.19) com atraso significativo:

Xiaomi Mi CC9 Pro, Mi 9, Mi 8, Redmi K20 Pro, Mi 6, Redmi K30, Redmi K30 5G, Mi 10 / Mi 10 Pro e Mi MIX 2S.

Cabe ressaltar que a Xiaomi não é a única fabricante a mudar o seu planejamento interno devido ao surto do coronavírus na China. OnePlus, Oppo, vivo e Realme também devem adiar o lançamento de novas atualizações para todos os aparelhos, uma vez que seus escritórios em Pequim estão fechados ou funcionando parcialmente.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...