Confira os problemas conhecidos no Windows 10 May 2019 Update

Confira neste post uma lista com os problemas conhecidos no Windows 10 May 2019 Update (ou Windows 10 v1903). A atualização foi disponibilizada oficialmente na terça-feira, 21, pela Microsoft.

O brilho da tela pode não responder aos ajustes feitos pelo usuário:
A Microsoft e Intel identificaram um problema de compatibilidade de driver em dispositivos configurados com certos drivers Intel.

Pastas e documentos duplicados no diretório de perfil de usuário:
Se pastas conhecidas (por exemplo, pastas de trabalho, documentos ou imagens) forem redirecionadas, uma pasta vazia com esse mesmo nome poderá ser criada.

Áudio não funciona com fones de ouvido compatíveis com Dolby Atmos e Home Theater:
Os usuários podem experimentar a perda de áudio com fones de ouvido compatíveis com Dolby Atmos ou Dolby Atmos Home Theater.

Intel Audio exibe uma notificação relacionada ao intcdaud.sys:
A Microsoft e Intel identificaram um problema com uma variedade de drivers de dispositivo Intel Display Audio que podem resultar em dreno de bateria.

Erro ao tentar atualizar para a nova versão em PCs com dispositivo de armazenamento USB externo ou cartão de memória:
PCs com um dispositivo USB externo ou cartão de memória SD conectado podem receber o erro: “Este PC não pode ser atualizado para o Windows 10.”
Solução temporária: Desconecte o dispositivo USB ou remova o cartão SD antes de prosseguir com a atualização.

Versões mais antigas do software anti-cheat BattlEye são incompatíveis:
A Microsoft e a BattlEye identificaram um problema de compatibilidade com alguns jogos que usam versões mais antigas do software BattlEye anti-cheat.
Solução temporária: Atualize os jogos e o BattlEye para as versões mais recentes antes de prosseguir com a atualização para o Windows 10 May 2019 Update.

Não é possível descobrir ou se conectar a dispositivos Bluetooth:
A Microsoft identificou problemas de compatibilidade com algumas versões dos drivers Bluetooth da Realtek e da Qualcomm.
Solução temporária: Verifique com o fabricante se um driver atualizado está disponível e instale-o. Para os drivers da Qualcomm, é necessário instalar uma versão superior à 10.0.1.11. Já no caso da Realtek, é necessário instalar uma versão superior à 1.5.1011.0.

As configurações de luz noturna não são aplicadas em alguns casos:
A Microsoft identificou alguns cenários em que as configurações de luz noturna podem parar de funcionar.
Solução temporária: Tente ligar e desligar o modo de luz noturna ou reinicie o computador.

Não é possível iniciar o aplicativo Câmera:
A Microsoft e a Intel identificaram um problema que afeta os aplicativos das câmera Intel RealSense SR300 ou Intel RealSense S200.
Solução temporária: Desconecte e conecte novamente a câmera ou desabilite e habilite novamente o driver da câmera no Gerenciador de dispositivos do Windows ou reinicie o serviço RealSense a partir do Gerenciador de Tarefas.

Perda intermitente de conectividade Wi-Fi
Alguns dispositivos mais antigos podem experimentar a perda de conectividade Wi-Fi devido a um driver Qualcomm desatualizado.
Solução temporária: Baixe e instale um driver atualizado do fabricante.

Incompatibilidade do driver AMD RAID:
O processo de instalação pode parar ao tentar instalar o Windows 10 May 2019 Update em computadores que executam determinadas versões de drivers AMD RAID.
Solução: Para resolver este problema, baixe os drivers AMD RAID mais recentes aqui. Eles devem ter a versão 9.2.0.105 ou posterior. Instale os drivers no computador afetado e tente instalar novamente o Windows 10 May 2019 Update.

Aplicativos e jogos D3D podem não conseguir entrar no modo de tela cheia em monitores rotacionados:
Alguns aplicativos e jogos baseados no Direct 3D (D3D) podem não conseguir entrar no modo de tela cheia em monitores rotacionados.
Solução temporária: Execute os aplicativos ou jogos afetados em modo janela ao invés de tela cheia ou altere as configurações de compatibilidade para os aplicativos/jogos afetados para “desabilitar otimizações de tela inteira”.

Fonte: Baboo


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...