Confira como acompanhar a apuração das Eleições 2018

A Justiça Eleitoral Brasileira criou uma aplicativo chamado “Resultados” para que os eleitores possam acompanhar o processo de apuração das Eleições 2018. A ideia desse app é dividir os candidatos por categorias e região, para que você tenha acesso às informações referentes ao estado de sua localidade ou preferência.

As Eleições 2018 têm sido um marco não só pela força dos extremos (direita e esquerda) em suas campanhas a favor de seus candidatos de preferência, mas também pelo uso da tecnologia de modo geral. Seja para o compartilhamento de memes ou o acompanhamento de debates ao vivo, as redes sociais viraram o melhor meio de ter acesso às informações referentes a algum candidato.

O aplicativo é bem intuitivo, mostrando os resultados de acordo com os cargos políticos que estão sendo selecionados nessa fase de disputa: Deputado Estadual/Distrital, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente. Quando a apuração começar, aparecerão os votos que cada um deles conseguiu, até que se encerre o turno e saibamos que são os vencedores, ou quem disputará o 2º turno.

Apesar de parecer algo simples, pois é possível que muitos esperem o resultado final aparecer na televisão, há quem queira estar o tempo todo ciente dos acontecimentos durante o processo de análise dos votos e gosta de ter esse controle em mãos, então o aplicativo “Resultados” pode ser uma boa opção.

Resultados

Desenvolvedor: Justiça Eleitoral Brasileira

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...