Claro inicia serviço de 4G a partir desta sexta-feira em Aracaju
Mais de 50% de Aracaju contará com a cobertura 4G. Expectativa é que cobertura chegue a 100% da cidade até o fim do ano.

A Claro anunciou que vai começar a comercializar a partir desta sexta-feira (17) planos de internet móvel rápida de quarta geração (4G) para clientes da operadora em Aracaju, que permite o acesso à internet em alta velocidade e a experiência diferenciada de aplicações, como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. A operadora é a primeira a disponibilizar a tecnologia na cidade. No Nordeste, já são nove municípios com o 4G, contemplando mais de 11 milhões de pessoas.

A partir de agora, mais de 50% de Aracaju contará com a cobertura 4GMax da Claro e entre as áreas onde os clientes poderão experimentar a tecnologia estão o Centro, Atalaia, Jardins e Luzia. Para usufruir deste benefício não há nenhum custo adicional, basta que o consumidor possua um plano Claro Online a partir de 500MB, tenha um aparelho compatível e esteja em uma localidade com cobertura. 4GMax foi o nome escolhido pela operadora para chamar a nova tecnologia que tem frequência de 40 MHz.

“Estamos muito empenhados em levar o 4G a Sergipe, um estado estratégico e de grande relevância. O objetivo é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em internet móvel do país, com acesso em alta velocidade nas principais cidades”, diz Dax Aniceto, diretor da Claro para Bahia e Sergipe.

A operadora antecipou o lançamento da tecnologia em todas as cidades-sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Fonte: G1 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...