Chegou o novo Firefox 65

Apesar de não ser o browser mais popular do mundo, o Firefox continua a ser um dos que mais evolui, oferecendo as melhores funcionalidades aos utilizadores. Ao longo dos últimos anos as novidades têm sido muitas e há também claras melhorias ao nível da otimização.

Vamos conhecê-las!

O Firefox 65 “Quantum” chegou e com ele várias novidades. Esta versão está já disponível para GNU/Linux, macOS, Windows e os principais destaques vão para o suporte do formato de imagens WebP, a capacidade dos utilizadores alterarem o idioma da interface gráfica e o suporte para handoff no macOS, o que permite aos utilizadores continuarem as suas sessões de navegação em dispositivos com iOS.

Além disso, com esta nova versão do browser da Mozilla passa a ser possível no Linux alternar entre separadores, rolando na barra de separadores. No Windows passa a existir suporte para o codec de vídeo AV1.

Melhor segurança para Windows, Linux e macOS

Segundo a Mozilla, com o Firefox 65 “Quantum” a segurança foi melhorada a diferentes níveis. Com a novo Inspector do Flexbox, para programadores Web, passa a ser possível detetar e destacar containers Flexbox entre outros elementos.

Baixe já!

Fonte: Pplware


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...