Call of Duty e The Witness são os jogos grátis da PS Plus para março

Março ainda não começou mas a Sony já liberou as próximas novidades para os assinantes da PS Plus.

A partir do dia 5 de março serão liberados sem custos adicionais os títulos Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness. O primeiro é uma remasterização do clássico de 2007 para fullHD, mais condizente com a realidade dos atuais consoles do mercado. No PS4 Pro, inclusive, está disponível a resolução ultraHD dinâmica.

The Witness por sua vez é um quebra-cabeças enigmático em primeira pessoa, que inicialmente se passa em uma ilha deserta, mas não tão deserta assim.

Os títulos ficarão disponíveis para serem baixados até 1º de abril (e não é mentira). Mas vale lembrar que até o próximo dia 4 os jogos de fevereiro seguirão disponíveis para os assinantes resgatarem. No PS4 eles são Hitman: The Complete Colection e For Honor.

Fevereiro é ainda o último mês em que o PlayStation 3 e o PS Vita estarão participando da distribuição de jogos da Plus. Os últimos resgates são Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots para o PS3, e Gunhouse e Rogue Aces para o portátil. Eles ficarão disponíveis para o resgate por mais tempo, até o próximo dia 8.

Quem ainda não ficar satisfeito com essas novidades, poderá comprar Yakuza Kiwami 2 com 40% de desconto, e Hollow Knight e Just Cause 4 pela metade do preço.

Vale lembrar, a Sony não participará da E3 2019. Será um ano fraco para o console, ou podemos esperar grandes games como Death Stranding?

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...