BlackBerry Priv esgota em estoques após início das vendas
A demanda do BlackBerry Priv está se provando ser acima do esperado pela companhia sediada no Canadá, ultrapassando a quantia de fornecimento estipulada pela mesma, antes de decidir iniciar oficialmente as vendas públicas da novidade com o robozinho. Por ser o primeiro celular da antiga RIM (Research In Motion) a contar com o Android como sistema operacional, parece que os fãs da plataforma da Google, unindo-se ao desejo de, enfim, experimentar um produto feito pela dona do BBM, estão desembolsando a quantia pedida por ela a fim de levar uma unidade do aparelho para casa. De fato, a situação ocasionou no fim dos estoques na Amazon dos EUA, um dos poucos lugares que comercializam o dispositivo portátil.

Naturalmente, é impossível tomar como base o fim do estoque na Amazon dos Estados Unidos, já que há chances da BlackBerry ter enviado apenas poucas unidades à varejista que atua em solo estadunidense, então nada chamar o Priv de sucesso comercial, pelo menos até a companhia canadense decidir compartilhar informações de venda ao público, incluindo exemplares despachados a clientes e o lucro gerado por meio destes. A dúvida sobre o desempenho nas lojas do primeiro celular Android da marca norte-americana aumenta ainda mais ao relembrar um dos primeiros relatos de quem já comprou o smartphone, criticando diversos aspectos presentes na parte externa, interna e até virtual do gadget.
 
Nos Estados Unidos, onde é possível encontrar o BlackBerry Priv pelo seu menor preço, cada unidade sai por US$ 699, ou R$ 2.620, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e ignorando os impostos cobrados no Brasil. A empresa fundada no Canadá já confirmou que não possui planos de trazer a novidade às prateleiras das lojas brasileiras, desta forma os interessados em experimentarem o novíssimo modelo criado pela empresa precisam encontrar uma forma de trazê-lo a solo tupiniquim por meio de importadoras, arcando com os tributos governamentais na alfândega e o frete necessário para a entrega, mas esta opção ainda não está disponível.

Fonte: Tudo Celular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...