BlackBerry Priv com Android sofre engasgos em primeira aparição oficial
Na semana passada, a BlackBerry confirmou que vai lançar um smartphone com Android chamado Priv. O CEO John Chen fez uma demonstração do aparelho no canal canadense Business News Network… e foi um desastre.

O CEO diz que o BlackBerry Priv tem “as especificações mais recentes da Qualcomm”, mas o aparelho respondeu com atraso a toques no botão Home e demorou para abrir o Chrome. (Rumores dizem que ele tem processador Snapdragon 808 e 3 GB de RAM.)
 
Falhas acontecem durante demonstrações! Aí Chen continuou dizendo que o aparelho “roda Google”, e deu um discurso meio derrotista sobre o próprio sistema operacional da empresa:
 
“Eu acho que todo mundo ama o BlackBerry 10, ama mesmo, mas ele não tem apps o bastante. Então se eu pudesse oferecer todos os apps no BB10, ele seria um sucesso estrondoso. Infelizmente, eu não posso reunir os dois por motivos práticos e financeiros, então esta é a melhor coisa que pudemos fazer.”
 
No fim, o CEO menciona como o Twitter é viciante, e a entrevistadora lembra que o BlackBerry também era – daí o termo “crackberry”. Então Chen diz: “ah sim, é verdade, é verdade – mas bem, isso era…” Ele não termina a frase, mas é simples de entender: isso era antigamente, quando a BlackBerry era (mais) relevante.
 
Este não é um começo muito auspicioso para o BlackBerry Priv, mas Chen diz que o aparelho foi bem-recebido pelas operadoras e por alguns usuários. Ele deve ser lançado nos EUA em novembro.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...