Beta aberto de Battlefield V será no início de setembro

A DICE anunciou o beta aberto de Battlefield V para o dia 4 de setembro para membros Early Access (os jogadores devem fazer a reserva do jogo ou serem membros Origin Access ou EA access), a data para os demais jogadores (Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4) é 6 de setembro. Quem visitar a Gamescom nesta semana, vai conseguir jogar no Hall e em uma showfloor para PC e Xbox one X.

O beta aberto vai mostrar o mapa de Roterdã, que vai levar os jogadores por batalhas nas ruas da Holanda e promete ser icônico no modo Conquest. Já o mapa Arctic Fjord, poderá ser jogado tanto em Conquest quanto em Grand Operations. A novidade do Grand Operations é uma experiência multiplayer entre vários modos e mapas.

A DICE anunciou também, durante uma coletiva de imprensa, suporte a nova tecnologia RTX da NVIDIA. Esse recurso traz uma qualidade de renderização cinematográfica em tempo real para os videogames. Em Battlefield em especial, o modo como a luz incide no jogo, faz com que fique uma experiência muito realista e dinâmica, já que os reflexos nas superfícies de cada nível são muito parecidos com o mundo real.

Christian Holmquist, diretor técnico da DICE afirma que “com a nova plataforma NVIDIA RTX, podemos ver mais detalhes do que nunca em um campo de batalha, desde o lampejo de um canhão refletindo num carro, até o reflexo de uma fachada devastada aparecendo numa poça de água”. Podemos verificar o que ele fala no trailer do jogo.

Além do RTX, o jogo também contará com o NVIDIA Highlights captura os melhores momentos do jogo em vídeo, automaticamente, o que faz com que seja fácil gravar os seus melhores momentos no jogo, e o NVIDIA Ansel, permite que os usuários façam fotos em qualquer momento e posição, é possível adicionar filtros, salvar em alta qualidade e compartilhar.

Battlefield V estará disponível dia 19 de outubro para todo o mundo, para quem reservou a Deluxe Edition, terá acesso três dias antes, dia 16 de outubro. Membros de Origin Access para PC e EA Access no Xbox One terão acesso ao play first trial dia 11 de outubro. Para quem reservou o jogo pelo Battlefield V oferta Enlister, além de conseguir ter o jogo antes, terão outros benefícios como: personalização de soldados, acesso ao Special Assignments e cinco armas para usar em Battlefield 1. Para quem quiser adquirir o jogo, a Deluxe edition está custando R$ 319,00 e a Standard Edition R$ 239,00 na Origin.

Fonte: Adrenaline


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...