Atualização do Windows 10 para Xbox One já está disponível
O Xbox One começou a receber a atualização para o Windows 10. Chamado de “New Xbox One Experience” (“Nova Experiência do Xbox One”), o update traz retrocompatibilidade, outros recursos de conectividade do novo sistema da Microsoft e o retorno dos nostálgicos avatares.

A nova interface tem um aspecto mais “vertical”, um pouco diferente do que os usuários do console da Microsoft estão acostumados, uma vez que no XONE e no Xbox 360 era mais “horizontal”. Uma das características da atualização, é que o Kinect não terá mais controle por gestos, mas ainda receberá comandos de voz. Em uma entrevista, o executivo da Microsoft Mike Ybarra afirmou que a razão para tal é que “o uso de gestos era muito, muito baixo” por parte dos usuários do console.
 
Talvez, a mudança mais aguardada seja a funcionalidade de retrocompatibilidade, na qual títulos lançados para Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One. A lista de games compatíveis já passa de 100. A Microsoft também adicionou novos personagens, com a volta dos avatares ao sistema, e o aplicativo One Guide otimizado.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...