📱 Atualização disponibiliza o modo escuro no WhatsApp; Veja como ativar

O WhatsApp finalmente atendeu o maior desejo de seus usuários em todo o mundo. A ferramenta liberou, de forma oficial, o modo escuro no Android e iOS. Não há mais a necessidade de truques para obtê-lo.

A nova aparência do mensageiro mais popular do país reduz o cansaço visual em ambientes com pouca luminosidade, além de, para aqueles que gostam, deixar o aplicativo mais bonito esteticamente e também evitar situações em que o celular, com o WhatsApp, acaba clareando o ambiente com sua tela predominantemente branca.

Em seu blog oficial, a equipe do WhatsApp destaca que foram necessárias muitas horas de pesquisas e testes na criação do modo escuro, com foco específico em duas áreas.

A primeira é a leitura mais confortável, em que o desenvolvimento do app escolheu cores parecidas às utilizadas no Android e no iOS. Também foram escolhidas cores e outros elementos de design para ajudar usuários a identificarem facilmente as principais informações em cada tela.

O tão sonhado modo escuro do WhatsApp está disponível para usuários Android na versão 10 e do iOS 13 na versão mais recente do aplicativo.

Para ativá-lo em qualquer um dos sistemas operacionais é simples: basta entrar nas Configurações, escolher Conversas, Tema e habilitar a opção Escuro.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...