Atrasos da Anatel irão comprometer transmissões da Copa do Mundo
Um relatório do Tribunal de Contas da União mostrou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está tendo dificuldades para cumprir o cronograma de melhorias em infraestrutura com o objetivo de atender as demandas da Copa do Mundo.

O documento foi obtido pelo jornal Folha de S. Paulo. Do orçamento de 45,7 milhões de reais previstos para 2012, apenas 11,6% foi licitado. Para este ano, o montante é de R$ 100 milhões e outros 24,7 milhões estão previstos para 2014.
 
Entre as melhorias previstas estão a instalação de uma rede de segurança para evitar interferência nas transmissões dos jogos e implantação do 4G. “O risco de interferências pode gerar distúrbios que degradariam por completo a qualidade do sinal, impedindo a visualização de imagens e a audição das transmissões”, diz o relatório.
 
A Anatel se defende e diz que apenas oito dos 31 projetos estão fora do prazo. E que todos os investimentos em 2012 foram feitos. Ainda não se sabe o motivo pelos quais o sistema do Governo Federal não registrou os pagamentos.

Fonte: mundobit 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...