ASUS vendeu mais de 30 milhões de ZenFones nos últimos dois anos
Em evento realizado nesta segunda-feira (30) na Computex em Taipei, ASUS lançou seus novos smartphones ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Ultra. O primeiro é a base da nova linha, que traz uma tela de 5,5 polegadas FHD e chipset Qualcomm Snapdragon 625 com opções com 3 e 4 GB de RAM. A variante Ultra é o intermediário da empresa, apesar de ser o maior dos três, apresentando uma tela de 6,8 polegadas FHD, chipset Snapdragon 652 e as mesmas opções de memória do modelo básico. Por fim, a empresa também revelou o ZenFone 3 Deluxe, sendo este o verdadeiro flagship da companhia, com tela de 5,7 polegadas FHD, chipset Snapdragon 820 e até 6 GB de RAM!

Durante o evento, ASUS informou que mais de 30 milhões de pessoas usaram algum smartphone da linha ZenFone nos últimos dois anos. Em outras palavras, a gigante taiwanesa vendeu 30 milhões de smartphones entre os anos de 2014 e 2015. Deixando a Intel de lado e apostando na Qualcomm, além de caprichar mais no design da nova geração, não é de se estranhar que este número seja ainda maior este ano. ASUS mostrou que está pronta para brigar em todos os segmentos, desde smartphones que brigam pelo bom custo-benefício, até aparelhos que têm a preocupação apenas de trazer o que há de mais avançado no mercado.
 
Os novos ZenFones não trazem apenas especificações que já são comuns em smartphones Android do mercado. ASUS fez questão de caprichar em cada detalhe, como os alto-falantes avançados que entregam uma qualidade superior de som, conectividade USB-C, e suporte a carregamento acelerado Quick Charge 3.0 da Qualcomm. Já a versão Ultra vai além e conta com som DTS de 7.1 canais para quem deseja ter uma experiência envolvente com filmes e jogos.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...