Arsenal seguirá licenciado em PES 2019

O Arsenal anunciou nesta terça-feira (25) a renovação e expansão de seu acordo com a Konami. Dessa forma, o clube estará pelo segundo ano consecutivo no Pro Evolution Soccer (PES), que foi lançado no mês passado.

Como parte da ampliação do acordo, os gráficos dos jogadores do clube e do Emirates Stadium serão beneficiados com o escaneamento 3D. Outra novidade é que ex-lendas do clube participarão do jogo pela primeira vez. A Konami forneceu uma prévia dos novos aspectos do acordo recentemente, na montagem de uma partida de exibição entre as equipes do Arsenal Legends e do Real Madrid Legends.

“Estamos empolgados em oferecer aos nossos torcedores a oportunidade de experimentar tanto os jogadores quanto o Emirates Stadium com precisão ainda maior no jogo. Além disso, a oportunidade de invocar algumas lendas em nossa orgulhosa história para dar maior vida ao jogo também nos dá muita alegria”, afirmou Vinai Venkatesham, diretor geral do Arsenal.

“O Arsenal é um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes do futebol mundial, por isso estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com eles”, acrescentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marcas e negócios da Konami Digital Entertainment.

A renovação da parceria com o Arsenal é apenas mais uma entre tantas que o PES tem feito nas últimas semanas. A última havia sido com o River Plate, cujo acordo ainda incluiu o nome do game nos números das camisas dos jogadores.

No Brasil, São Paulo (lado esquerdo do peito, abaixo do ombro) e Corinthians (barra frontal) também estamparam o nome do jogo de videogame em seus uniformes pelos novos acordos. Palmeiras, Flamengo e Vasco também assinaram com a Konami, mas o contrato não incluiu a publicidade nas camisas dos três clubes, mesmo caso do Arsenal.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...