🎮 Arsenal renova acordo com Konami até 2022

O Arsenal anunciou, nesta quinta-feira (27), a renovação do contrato de patrocínio com a desenvolvedora de games japonesa Konami por mais três anos. Dessa forma, o relacionamento, que teve início em 2017, está garantido pelo menos até o final da temporada 2021/2022.

Como parceira oficial de videogames do clube inglês, a Konami manterá o Arsenal em seu jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020. A empresa divulgou que fará uma recriação do Emirates Stadium, estádio dos Gunners, para a nova versão do jogo, que também contará com imagens em 3D dos jogadores do elenco.

Como parte do contrato, a companhia japonesa poderá utilizar os atletas e também os ídolos históricos da equipe londrina para divulgar a parceria e o jogo eletrônico. Além disso, também ganhará maior visibilidade no Emirates Stadium em dias de jogos e ainda nos canais de mídia digital do clube.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Konami para envolver ainda mais nossa enorme base de fãs globais e dar a eles a oportunidade de experimentar os atuais jogadores, as lendas e também o Emirates Stadium com a maior precisão possível dentro do PES 2020”, afirmou Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

A notícia da renovação do acordo surge exatamente na mesma semana em que o estádio dos Gunners está servindo de palco para a final mundial do PES 2019. O Arsenal é o segundo clube grande europeu a renovar a parceria com a Konami em junho. No início do mês, o Barcelona renovou com a desenvolvedora de games até o final da temporada 2022/2023.

Fonte: Máquina do Esporte


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...