Apple está alertando usuários que apps 32 bits deixarão de funcionar

Os usuários dos macOS beta 10.13.4 já estão recebendo avisos de que os aplicativos de 32 bits deixarão de funcionar, sendo obrigatório a mudança para versões de 64 bits. Por enquanto ainda é possível rodá-los, mas assim que a nova versão do sistema operacional vier, eles não terão mais suporte.

Ainda não se sabe quando os 32 bits deixarão de existir de forma definitiva, mas sabemos que a mudança começou a ser planejada no ano passado, com um comunicado da Apple informando que a partir de janeiro de 2018, só seriam aceitos aplicativos de 64 bits.

A informação gerou uma certa polêmica como havíamos noticiado anteriormente quanto aos dispositivos móveis da empresa, deixando inúmeros usuários decepcionados.

Para usuários fiéis da maçã, isso significa que a partir do macOS 10.4 muitos aplicativos e plug-ins antigos simplesmente deixarão de funcionar, o que pode representar um grande problema, especialmente para empresas, que geralmente demoram um pouco mais para atualizar o sistema de suas máquinas.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM