App de Mapas da Apple fica melhor no Brasil com o iOS 6 Beta 2

A mudança no fornecimento de dados do Mapas do iOS 6, que do Google em versões anteriores passará a ser feita em casa, pela própria Apple, levantou um monte de sobrancelhas e receios. O que vimos no primeiro beta foi meio desanimador, mas havia a esperança de que aquilo fosse uma situação temporária. Com a chegada do Beta 2 do sistema, veio a confirmação: era mesmo uma situação temporária. Ufa!

Instalamos o recém-lançado iOS 6 Beta 2, demos uma mexida no app de Mapas e temos boas novidades para contar. O modo de visualização vetorial agora mostra ruas em cidades populosas, pontos que na versão anterior eram apenas grandes descampados verde e amarelo. Há novos e variados pontos clicáveis — postos de gasolina, hospitais, universidades e parques. No tira-teima com o Mapas powered by Google do iOS 5, o novo ainda fica atrás, mas a evolução é notável e tende a melhorar nos próximos betas — e agora podemos dizer isso com o aval da Apple que, no changelog do iOS 6 Beta 2, cita explicitamente que:

“Dados de mapas continuarão evoluindo — apenas uma quantidade limitada de imagens de satélite em alta resolução está disponível atualmente.”

Fonte: Gizmodo


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...