Após o Moto X Force, Droid Turbo 2 começa a receber o Marshmallow
Brasileiros geralmente reclamam pela falta de atenção por parte das empresas de tecnologia para com o país verde e amarelo, porém a Motorola expressa grande carinho aos habitantes de território tupiniquim. Após o Moto X Force já ter recebido sua atualização para o Android 6 Marshmallow, acontecimento registrado no final do ano passado, 2015, a versão do smartphone de elite exclusiva aos Estados Unidos da América, Droid Turbo 2, começou apenas hoje, 27 de abril, a ganhar o update para a versão mais recente do sistema operacional da Google.

O diretor sênior de gerenciamento de software da Motorola, David Schuster, usou sua conta oficial no Google+ para anunciar a chegada do processo que irá substituir o Android Lollipop no Droid Turbo 2, então todos os donos do modelo de ponta devem estar sendo agraciados com o pop-up de instalação.
 
“Estou orgulhoso em anunciar que estamos liberando completamente a atualização ao Android 6.0 Marshmallow para o Droid Turbo 2, da Verizon”, diz David Schuster na rede social. Curiosamente, alguns usuários reportaram o recebimento da atualização ao Android Marshmallow no Droid Turbo 2 no início do mês passado, março, porém tudo indica que nem todos os donos do aparelho celular estavam sendo agraciados com a disponibilidade.
 
Nas palavras do diretor sênior de gerenciamento de software da Motorola, portanto, agora todos os consumidores que adquiriram um exemplar do smartphone podem desfrutar de tudo o que a última versão do sistema operacional da Google tem a oferecer. Caso o pop-up não apareça, é necessário navegar em configurações > sobre o telefone > atualização de software e procurar manualmente por mudanças.
 
Novidades do Android Marshmallow
 
Em seu site oficial, Motorola lista o que há de novo ao atualizar para o Android Marshmallow. As mudanças incluem o modo Doze, responsável por uma grande economia de energia, app standby, que congela aplicativos pré-selecionados, também servindo para salvar a carga da bateria, permissões individuais de apps, onde cada aplicação precisa perguntar ao usuário se pode, ou não, utilizar um serviço do sistema, abertura inteligente de links, permitindo a escolha de ações com base no tipo da URL, armazenamento dinâmico, juntando o espaço nativo do aparelho à memória adicionada por meio do cartão microSD em uma plataforma unificada, modo “não incomode”, controle de volume aperfeiçoado e compartilhamento direto. Além dessas adições oferecidas pela Google, Motorola ainda inclui o Moto Display, Ambient Display, Moto Assist e Attentive Display.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...