Antes tarde do que nunca: Lollipop chega ao Galaxy Gran Prime Duos TV
Na última sexta-feira (19), sem nenhum alarde, a Samsung começou a liberar uma atualização via OTA (atualização via internet) para o Galaxy Gran Prime Duos Tv, modelo SM-G530BT . Para a surpresa dos seus donos, que já tinham perdido as esperanças, o update finalmente leva o Android 5.0 Lollipop a um dos aparelhos mais vendidos da marca aqui no Brasil.
Quem ainda não recebeu o alerta de atualização disponível pode forçar o aparelho a buscá-la. Para isso, basta ir em Configurações e em seguida rolar a tela para baixo até encontrar a opção Sobre o dispositivo. Após selecionar a opção, a primeira função que aparece é Atualização de software – toque nela para o aparelho disponibilizar a opção Atualizar agora e selecione a opção para ele verificar se existe alguma disponível.

Para quem não quiser esperar ou não conseguir receber a atualização automaticamente, a Samsung já disponibilizou em seu site o firmware para ser baixado e instalado manualmente. Para isso, a empresa oferece o software chamado Samsung Smart Swtich que oferece funções de backup, sincronização e a atualização do sistema operacional.

De um modo geral, a versão 5.0 do Android dá uma cara mais elegante aos dispositivo da Samsung, trocando aquela interface mais escura e pesada do Kitkat por um visual mais claro e elegante. Nas tela de configurações as mudanças também chamam atenção. Sai aquela tela escura e sem graça, e entra uma interface branca com ícones coloridos, de acordo com o estilo do Android Lollipop. Outros aplicativos espalhados pelo sistema também sofreram alterações, como a calculadora, agora com fundo branco, o app de mensagens branco com laranja e o app de telefone misturando o verde com branco.

 
Fonte: Canaltech

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...