Antes do lançamento no Brasil, versão digital de Fifa 13 já é vendida
Game está disponível na loja da PSN, do PlayStation 3, para o país. ‘Procedimento é normal’, diz Warner Bros., que distribui games da EA.
Antes do lançamento brasileiro de ‘Fifa 13’, previsto para 4 de outubro, os gamers no país já podem adquirir a versão digital do título por meio da loja virtual PlayStation Network (PSN), do PlayStation 3. O game custa o mesmo do que a versão que será vendida em caixa no Brasil, R$ 180.
Nesta terça-feira (25), o game foi lançado oficialmente nos Estados Unidos e está disponível na loja norte-americana por US$ 60. De acordo com a Sony Brasil, Fifa 13 também está disponível na PSN brasileira.
O game, em versão digital vendida na PSN brasileira, não tem narração em português de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, apresentador e comentarista, respectivamente, da TV Globo.
Procurada pelo G1, a Electronic Arts disse que o procedimento de lançamento do game digital antes da versão em caixa é normal. “O lançamento segue a data dos Estados Unidos. É um acordo internacional entre Sony e Electronic Arts, é um procedimento normal”, disse Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. no Brasil, que distribui os jogos da EA.
 
Segundo o executivo, não há informações sobre o idioma do game e a presença da narração nacional na versão digital. No Brasil, Fifa 13 terá menus, textos e narração em português.

Fonte: G1 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...