Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge passa por registro

Enquanto os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge aguardam ansiosos pela chegada do Android Oreo, surgem novos detalhes que revelam que o update não deve demorar para chegar aos antigos flagships da Samsung. No início do mês o novo firmware passou por certificação no Wi-Fi Alliance, agora recebendo outro registro que reforça o lançamento iminente.

As versões dos aparelhos destinados às principais operadoras norte-americanas ganharam certificação na última segunda-feira (16). Tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge vendidos pelas Sprint, AT&T, Verizon e T-Mobile devem começar a ser atualizados em breve para o Oreo. A versão sem vínculo com operadora também ganhou o seu registro.

Samsung ainda não deu uma data certa de quando veremos o Oreo no Galaxy S7, mas com o registro realizado para as variantes das operadoras norte-americanas, fica claro que o software será liberado nas próximas semanas. A empresa até liberou acidente o firmware para alguns aparelhos em fevereiro, mas ainda não era a versão finalizada.

A variante internacional normalmente é a primeira a receber uma nova versão do sistema. Enquanto os modelos vendidos por operadoras geralmente são os últimos. Tudo leva a crer que o Oreo será a última versão do robozinho que o S7 receberá, mas Samsung ainda deverá manter o seu aparelho atualizado por mais um ano com os pacotes de segurança do sistema.

Já para aqueles que possuem modelos mais antigos da Samsung, como o Galaxy S6, vão ficar sem o Android Oreo e até mesmo atualizações importantes do sistema. A sul-coreana não pretende dar mais atenção a modelos lançados em 2015 e antes disso.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...