Android O chega à quarta e última prévia para desenvolvedores
O Android O ainda não recebeu o nome oficial, mas já está em sua última prévia para desenvolvedores. O Google publicou, nesta segunda-feira, 24, em seu blog de desenvolvedores, uma postagem em que anuncia o quarto e último preview da próxima versão de seu sistema operacional móvel.

Esta é a última prévia antes de lançarmos oficialmente a plataforma Android O para os consumidores mais para a frente, neste verão. Aproveite esta oportunidade para finalizar seus testes e publicar suas atualizações em breve, para dar aos usuários uma transição suave para o Android O.
 
Além do nome oficial, o Google também evita revelar a data do lançamento, mas imaginamos que falte cerca de um mês, talvez um pouco mais. Esta quarta prévia deve ser bastante estável, e se você quiser já pode instalar em um dispositivo de uso diário e esperar até o lançamento oficial do próximo doce (que, dizem os rumores, pode ser oatmeal cookie).
 
Para quem já está registrado no programa beta tester para desenvolvedores, basta aguardar a atualização chegar OTA em seu dispositivo. Ou você pode pegar as imagens de fábrica aqui e jogar em seu Pixel, Pixel XL, Pixel C, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus Player, ou no Android Emulator.
 
Lembrando que o Android O usará a API nível 26, que já está presente desde a terceira prévia. A mais recente atualização traz correções de bugs conhecidos, o comportamento final do sistema e todas as otimizações, também.
 
E agora ficamos no aguardo da oficialização do nome desta próxima versão do sistema do robozinho, que deve acontecer no final de agosto, cerca de um ano depois da chegada do Android Nougat.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM