Amazon Prime corta recursos do Twitch

A Amazon tem promovido alguns cortes no seu serviço Prime que vem desagradando principalmente quem o usa para jogos.

A primeira mudança indesejada diz respeitos aos benefícios premium que a assinatura fornece para seu serviço-irmão Twitch: a partir de agora, eles perderão a possibilidade de ficarem isentos dos anúncios nos vídeos, o que nos faz questionar o quão vantajoso essa assinatura possa a ser.

Em todo caso, a companhia não é a única a promover essa iniciativa, com a Netflix testando chamadas de outros programas entre episódios na sua plataforma.

Em todo caso, quem já havia ficado chateado com a mudança na companhia de Jeff Bezos, ganha hoje mais um motivo para tal: nos Estados Unidos, a empresa está cortado o tradicional desconto de 20% que oferece na pré-venda de jogos, mostrando que as reformulações do Prime vão atingir, principalmente, os gamers.

As razões para tal não foram explicitadas, mas o benefício expirará no próximo dia 28. Com isso, restam três dias para usuários aproveitarem pela última vez o benefício, que pode ser aplicado para reservar títulos como Smash Bros Ultimate e Fallout 76 , por exemplo.

Vale lembrar, é bom a Amazon ficar esperta com os seus movimentos nesse nicho: já é de conhecimento público que a Steam prepara seu próprio serviço de transmissão de jogos, e com o peso que a marca tem, não seria surpreendente se ele crescesse rapidamente.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...