Alguns usuários só receberão o Windows 10 Anniversary Update em novembro

Quando a Microsoft lançou o Windows 10 Anniversary Update (ou Windows 10 v1607) no dia 2 de agosto, a empresa confirmou que ele seria disponibilizado automaticamente via Windows Update e através da Media Creation Tool.

No caso da distribuição via Windows Update, a empresa informou na época que nem todos os usuários receberiam a atualização imediatamente.

Para quem ainda não recebeu o Windows 10 Anniversary Update via Windows Update, a Microsoft agora confirmou que o processo de distribuição da atualização com este método deverá ser concluído em até três meses.

Com isso alguns usuários só receberão a atualização via Windows Update em novembro deste ano.

Quem não quiser esperar pode usar a Media Creation Tool para obter o Windows 10 Anniversary Update. A ferramenta pode ser usada para fazer o upgrade e para criar uma mídia de instalação.

Sobre o motivo para a demora, é possível que o grande número de configurações diferentes de PCs em todo o mundo seja um deles.

Os problemas encontrados depois do lançamento da atualização, como travamentos e até remoção de partições sem o consentimento do usuário, também contribuíram para a demora.

Fonte: BABOO


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...