Agora é oficial: Sony irá lançar um novo PS4 com hardware melhorado
Atualmente quando rumores sobre um possível lançamento começam a pipocar na internet, é praticamente certo que tal produto é real. Mais uma prova dessa constatação é o tal PS4 NEO, que nada mais é do que uma segunda versão do console da Sony, que seria lançado com hardware melhorado, pronto para atender gamers mais hardcores e até uma porta de entrada para a realidade virtual. Depois de muito disse me disse, finalmente está confirmado: haverá um novo PS4.

A informação foi confirmada por Andrew House, CEO e presidente do grupo Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao Financial Times. House diz que o novo PS4 complementa a experiência em relação a versão padrão, e que ambos serão vendidos em conjunto, o que significa que esse novo PS4 não significa que o anterior será descontinuado. Em relação ao preço, ele será obviamente mais caro que a versão atual, que nos EUA tem preço sugerido de US$ 350.
 
Muito se falou que o novo console seria apresentado durante a E3 2016, na conferência da Sony, que irá acontecer no dia 13 de junho ás 22h (horário de Brasília), porém o executivo alerta que isso não irá acontecer, já que a Sony que apresentará o console somente quando tudo estiver realmente pronto. 
 
 
House também fez questão de frisar que o novo PS4 não entrará em conflito com o atual, já que todos os jogos lançados irão contar com suporte para ambos os consoles, porém com a diferença que com essa nova versão o jogo rodará com uma qualidade gráfica mais alta.
 
Será que o hardware do novo PS4 conseguirá lidar com jogos em 4K? Vamos aguardar.

Fonte: Guia do Hardware 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...