A luta continua: PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda
Você provavelmente já deve saber tudo sobre as medidas de corte de internet que algumas operadoras indicaram neste mês — e, se não sabe, pode clicar aqui para entender melhor. Na última semana, foi dito que o limite à internet foi suspenso, o que pode ser visto como uma pequena vitória. Contudo, a PROTESTE está chamando os usuários de internet para não encerrarem as mobilizações, isso porque a suspensão do corte é temporária.
Em comunicado para a imprensa, a PROTESTE comenta que o “limite à internet de banda larga fixa ainda é uma ameaça”, mesmo que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tenha recuado após uma pressão feita sobre o presidente João Rezende — Rezende havia até colocado a culpa em usuários de games online sobre a decisão de limitar a navegação.
 
Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da PROTESTE, disse o seguinte: “Esse episódio de tentativa de limite comprova o poder econômica das operadoras que preferem a Anatel regulando a internet, pois neste ambiente têm mais controle sobre o processo regulatório”. Ainda, a instituição diz que a “Anatel sequer tem competência para tratar da questão”.
 
Fonte: TecMundo

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...